CBTU inaugura nova estação ferroviária em Natal (RN)

Nova parada está localizada em Parnamirim. Foto: Divulgação / CBTU Natal.

Evento contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento Regional na nova parada que atenderá os passageiros

WILLIAN MOREIRA

A CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) inaugurou uma nova estação ferroviária em Natal, no Rio Grande do Norte. A nova parada está localizada em Parnamirim.

O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, esteve nesta quarta-feira, 24 de junho de 2020, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte para a entrega.

A nova parada do transporte local de trens fica a 250 do centro comercial e atende os padrões internacionais de acessibilidade, portas automáticas, desembarque à nível, bicicletário e passeio para pedestres.

“A nova estação ferroviária do município de Parnamirim é um fruto de investimento do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, e trará mais comodidade, conforto e segurança aos usuários da região”, destacou o Superintendente Regional, Leonardo Diniz, em nota divulgada para a imprensa.

De acordo com o Presidente da CBTU, José Marques, o investimento é importante para a população que usa o transporte que não recebia novos recursos a cerca de 10 anos.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Deixe uma resposta