CPTM prorroga contrato para adequação dos vãos das plataformas em várias estações

Linha 7-Rubi, Estação Luz

Empresa terá mais 3 meses para concluir serviços. Ação abrange algumas estações das linhas 11-Coral, 12-Safira, 8-Diamante, 9-Esmeralda, 7-Rubi e 10-Turquesa

ALEXANDRE PELEGI

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM publicou no Diário Oficial do Estado deste sábado, 20 de junho de 2020, o Extrato de Termo de Aditamento ao contrato firmado com a empresa Ina Representações e Serviços Técnicos Ltda para a adequação dos vãos das plataformas em algumas estações do sistema.

O contrato, no valor de R$ 7.254.000,00 (Base: outubro/2018) foi assinado em 30 de outubro de 2018, com prazo de vigência de 18 meses.

A prestação de serviços de engenharia refere-se às seguintes estações:

Brás e Tatuapé [linha 11-Coral];

São Miguel Paulista [linha 12-Safira];

Osasco [linha 8-Diamante];

Santo Amaro [linha 9-Esmeralda];

Luz e Barra Funda [linha 7-Rubi]; e

Santo André [linha 10-Turquesa].

O aditamento, assinado em 05 de  junho de 2020, foi firmado para readequar a planilha de quantidades e preços propostos, além de prorrogar o prazo contratual por 3 meses.

O valor do contrato sofreu decréscimo de R$ 524.962,50.


vaos plataformas


contrat



Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Trens novos não se adequaram às plataformas em algumas estações, só tenho a dizer que é um serviço dificil de se solucionar mais que acesso de cadeirantes e especiais(cegos),,,O que não dá nem poderiam estreitar mais o vão, pois toda composição exige um espaçamento ja que o comboio é estável e está no nivel de segurança para não serem danificados as barras de cada carro

Deixe uma resposta