Baldy é cotado para assumir secretaria em gestão Caiado, em Goiás, diz jornal local

Prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB), Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e Secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy (PROGRESSISTAS) em apresentação de novos ônibus do Corredor ABD em março de 2019. Foto: Adamo Bazani

Ainda de acordo com informativo, atual secretário dos transportes metropolitanos de São Paulo pode se lançar candidato ao Senado por Goiás em 2022. Ao Diário do Transporte, Baldy diz que não tem conhecimento da informação

ADAMO BAZANI

O atual secretário dos transportes metropolitanos da gestão do governador João Doria, em São Paulo, Alexandre Baldy, é um dos cotados a assumir a Secretaria da Indústria e Comércio do governo Ronaldo Caiado, em Goiás.

É o que diz a coluna de “bastidores políticos” do jornal local Opção.

Segundo a coluna, Baldy que é também presidente do Partido Progressistas de Goiás, deve se lançar a candidato ao Senado pelo Estado em 2022, mas para isso deverá se aproximar mais de Caiado e ampliar sua visibilidade.

O atual chefe da pasta que comanda a EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos e Metrô foi também Ministro das Cidades da gestão do presidente Michel Temer, que também tratava de mobilidade urbana.

O Diário do Transporte procurou o secretário Alexandre Baldy que, por meio de sua assessoria, disse que não tem ciência sobre o tema e, por isso, não teria o que comentar.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Deixe uma resposta