Volare vende três micro-ônibus para operadora de São José dos Pinhais (PR)

Volare Fly 9 têm plataforma Mercedes-Benz e contam com 31 poltronas Executivas 940 mm. Foto: Ronaldo dos Santos.

Empresa Francovig Transportes já está utilizando os veículos para fretamento

JESSICA MARQUES

A Volare informou, por meio de nota, que vendeu três micro-ônibus para uma operadora de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. A empresa Francovig Transportes, que adquiriu as unidades, já está utilizando os veículos para fretamento.

A compra foi de rês novos micro-ônibus Volare Fly9 Executivo. Os veículos foram entregues pela concessionária Rodo Service, da capital paranaense, e estão sendo utilizados no atendimento de clientes de fretamento contínuo.

De acordo com a fabricante, os três Volare Fly 9 têm plataforma Mercedes-Benz e contam com 31 poltronas Executivas 940 mm (além de motorista e auxiliar).

Os veículos também vêm com tomada USB, porta-copos e porta-pacotes. Possuem dispositivo de transposição acessível, sistema de ar-condicionado de teto, vidros colados, DRL (Daytime Running Lamp – faróis de rodagem diurna), piso com acabamento amadeirado, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor.

Em nota, Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare, afirmou que o fornecimento para a Francovig Transportes reforça a presença da marca no Estado do Paraná e na região de Curitiba, uma das praças com maior participação da fabricante.

“A Francovig é cliente tradicional desde 2008 e possui 18 veículos Volare, o que demonstra sua excelente aceitação. As unidades fornecidas são completas e fazem parte da renovação anual da frota”, disse.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Deixe uma resposta