Empresas do interior de São Paulo compram 44 miniônibus Volare para diferentes aplicações

Publicado em: 19 de maio de 2020

Entrega dos veículos na Jundiá

Fretamento, transporte turístico, de pacientes e escolar estão entre os serviços que serão prestados pelos novos veículos

ADAMO BAZANI

Quatro empresas de transportes do interior de São Paulo receberam entre os meses de abril e a primeira quinzena de maio ao menos 44 miniônibus Volare, da Marcopolo S.A.

Os veículos prestarão serviços em diferentes aplicações.

A Jundiá Transportadora Turística Ltda já está com 19 unidades na garagem, sendo que 14 são do modelo Volare Fly-10 Escolarbus, com capacidade para 49 lugares. Os veículos vão atender alunos em Mairinque. Já os outros cinco coletivos são do modelo Volare Fly-9 Executivo completos para fretamento em Sorocaba.

Em Campinas, a empresa Transnetti Transportes e Locação Ltda. comprou oito unidades com mecânica Mercedes-Benz do modelo Volare Fly-9 Executivo para fretamento. Entre os destaques da configuração interna estão tomadas individuais do tipo USB em cada poltrona para carregamento de celulares e outros dispositivos móveis.

Já a Nogueira e Nogueira Junior Ltda – Via Brasil Mobility, de Sorocaba, recebeu 12 unidades do modelo Volare V8 L configurado para o transporte de cinco pessoas em cadeiras de rodas, além de possuir assentos fixos.

Na mesma cidade, a Azul Transporte e Turismo Ltda comprou mais cinco unidades do modelo com a mesma configuração.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta