Viação Catarinense retoma operação em Foz do Iguaçu e Cascavel, no Paraná

Ônibus da Viação Catarinense em Foz do Iguaçu. Foto: Carlos Kircheim / Ônibus Brasil.

Viagens são feitas com reforço na higienização dos ônibus

JESSICA MARQUES

A partir desta quarta-feira, 22 de abril de 2020, a Viação Catarinense volta a operar linhas para Cascavel e Foz do Iguaçu, no Paraná.

Conforme informado ao Diário do Transporte, a Catarinense retomou Curitiba x Foz e Foz x Curitiba, com parada em Cascavel, nesta quarta.

Na quinta-feira, 23, voltam a operar os itinerários São Paulo x Foz, Foz x São Paulo, também passando por Cascavel.

Em nota, a empresa informou que as viagens estão sendo retomadas com uma série de cuidados para evitar aglomerações e ajudar na prevenção e contenção da pandemia do novo coronavírus.

“Todos os passageiros serão orientados a manter distanciamento uns dos outros, assim como ocupar de forma intercalada as poltronas sempre que possível”, informou a empresa, em nota.

“Além disso, novas medidas de higiene estão sendo aplicadas rigorosamente para preservar a saúde e tornar a viagem ainda mais segura, como a implementação de dispositivos de álcool gel para uso de todos os passageiros antes do embarque e o uso de máscaras pelos motoristas durante as viagens, seguindo protocolos do Ministério da Saúde“, completou.

Ainda segundo a Viação Catarinense, a limpeza e higienização dos ônibus também estão sendo feitas com produtos orientados pela Anvisa e OMS, focados em eliminar vírus e bactérias.

VIAGENS DISPONÍVEIS

Todos os trechos disponíveis, horários e demais atualizações da empresa podem ser consultados pelo site www.catarinense.com.br, assim como a compra dos bilhetes.

A Viação Catarinense integra o Grupo JCA, que também conta com as empresas Cometa, 1001, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão.

O grupo também atua no transporte de encomendas, Buslog, e fretamento, contínuo e eventual através da Opção.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta