Feriado da Semana Santa altera funcionamento dos postos de atendimento da SPTrans

Postos em terminais funcionam, mas lojas de venda e atendimento não. Saiba mais da programação

WILLIAN MOREIRA

A SPTrans, empresa responsável pela gestão do transporte coletivo de ônibus na cidade de São Paulo, comunicou nesta quinta-feira, 09 de abril de 2020, a programação dos postos de atendimento ao cliente.

Em razão das medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus, o horário de atendimento atualmente é das 6h às 22h de segunda a segunda, mas entre os dias 10, 11 e 12 deste mês alguns postos funcionam de maneira diferente.

Os postos localizados em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes funcionam normalmente nesta sexta-feira, 10, porém as lojas de venda de bilhetes e atendimento da Augusta, Metrô Jabaquara e Santana estão fechadas, voltando a funcionar apenas no dia 13 de abril, próxima segunda-feira.

Já o posto central na Rua Boa Vista nº 274 e postos de atendimento dentro das subprefeituras da cidade, estes permanecem fechados por tempo indeterminado, como determinação de prevenção à Covid-19.

Por estes postos estarem fechados, o Bilhete Único Especial PCD que tem validade a partir de 23 de março, foram automaticamente revalidados por mais 90 dias como medida para ajudar este público.

Para os idosos, o atendimento é realizado somente pelo e-mail atendimento.idoso@sptrans.com.br para todas as finalidades, estando interrompido o atendimento presencial no período da crise do coronavírus, mas nada impede do idoso embarcar e desembarcar pela porta da frente dos coletivos, apresentando um documento oficial com foto.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta