EMTU comunica alteração de número de linha que atende a estudantes de Jaguariúna (SP)

Foto: Celso Gomes

Numeração passará de 612EX1 para 612DV1

ALEXANDRE PELEGI

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU comunica que o número da linha 612EX1 mudará para 612DV1.

Segundo a Empresa, a linha Jaguariúna (João Nassif) / Campinas (Terminal Metropolitano Prefeito Magalhães Teixeira) opera desde 2006 e foi criada para atender prioritariamente os estudantes da Faculdade de Jaguariúna, cidade próxima a Campinas, sede da região administrativa.

A tarifa do serviço, atendido pela empresa BUS+ é de R$ 7,45. Ela circula em horários específicos para atender os alunos e transporta 2,3 mil passageiros por mês.

Ainda segundo o comunicado da EMTU, a alteração do número da linha deverá ser publicada oficialmente na edição deste sábado, 22 de fevereiro de 2020, do Diário Oficial do Estado, na seção do Gabinete do Secretário dos Transportes Metropolitanos.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading