Alagamento interrompe circulação de trens em trechos das Linhas 8 e 9 da CPTM

Foto ilustrativa da Linha 9 Esmeralda (Alexandre Pelegi)

Na Linha 9-Esmeralda, operação interrompida entre Osasco e Santo Amaro. Companhia aguarda chegada de ônibus do PAESE

ALEXANDRE PELEGI

Problemas para os usuários do sistema de trens da região metropolitana de São Paulo nesta segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020.

Logo no início da operação, desde às 05h:10 da manhã pontos de alagamento devido a fortes chuvas interrompem trechos das linhas 8-Diamante. Já na Linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos o problema começou cerca de 15 minutos depois.

Na Linha 8 os trens não estão circulando entre as Estações Comandante Sampaio e Itapevi. A circulação segue normal apenas entre as estações Júlio Prestes e Comandante Sampaio.

Já na Linha 9-Esmeralda a circulação está interrompida entre as Estações Osasco e Santo Amaro. A Companhia informa que aguarda a chegada de ônibus desde as 05h:26. A circulação segue normal apenas entre as estações Grajaú e Santo Amaro.


Trem quase submerso na estação Villa Lobos (Linha 9), foto do Diário da CPTM no Twitter


Linha_8_-_Diamante_mapamapa_linha9_esmeralda

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading