Monotrilho da linha 15-Prata continuará com problemas nesta sexta-feira, 03, diz Metrô

De acordo com empresa, reparo em equipamento vai durar mais que o esperado

ADAMO BAZANI

Passageiros da linha 15-Prata de monotrilho, que atende a zona leste de São Paulo, vão continuar enfrentando transtornos nesta sexta-feira, 03 de janeiro de 2020.

Em suas redes sociais oficiais, a companhia do Metrô, responsável pela operação, informou na noite desta quinta-feira, 02, que o reparo em equipamento de via perto da estação São Lucas vai demorar mais que o previsto e que ônibus vão atender o trajeto para aliviar os problemas. O monotrilho funciona, mas não de forma normal. Na estação Camilo Haddad, o passageiro será obrigado a trocar de trem:

O Metrô lamenta o transtorno e informa que a falha em equipamento de via próximo à estação São Lucas demandará um tempo maior do que previsto anteriormente para os reparos. Nesta sexta-feira (3), a operação será mantida em dois trechos. O primeiro entre Vila Prudente e Camilo Haddad (onde o passageiro deve fazer a troca de trem) e o segundo de Camilo Haddad até Jardim Planalto. Todo o percurso será atendido das 04h40 à meia-noite por 10 ônibus articulados da operação PAESE

Desde esta quarta-feira, 01º de janeiro de 2020, o passageiro enfrenta dificuldades no monotrilho por causa da falha no equipamento.

Um dia antes, 31 de dezembro de 2019, o monotrilho apresentou problemas também, mas foi por causa de furto de cabos.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Douglas Fernandes disse:

    Isso é uma tranqueira !!!Antes tivessem ampliado o corredor da EMTU sairia mais barato,Conclusão das obras mais rápido menos poluição visual transporte confiável e com conforto!Mas…

  2. Dirceu Celini disse:

    O ex governador foi avisado antes da construção do monotrilho mas não deu ouvidos. O barato saiu muito mais caro e agora caiu no colo do governador atual.

Deixe uma resposta