Locadora de Brasília compra 16 Neobus produzidos no Espírito Santo

Veículos têm ar-condicionado, segundo Neobus. Foto: Sergio Luis Lopes

Segundo a marca, é a primeira venda para Asa, que fará transporte de funcionários

ADAMO BAZANI

A Neobus informou na manhã desta segunda-feira, 23 de dezembro de 2019, que vendeu 16 ônibus do modelo New Mega para a empresa Asa Locadora de Veículos Ltda., de Brasília, que fará com os veículos transporte de funcionários em curta distância.

O supervisor nacional de vendas da encarroçadora, Douglas Pessoa, disse, por meio de nota, que é a primeira comercialização da marca para a empresa que o centro-oeste é uma das apostas da Neobus.

“A Asa é o nosso mais novo cliente e demonstra todo o empenho da nossa equipe de vendas para ampliar a participação da marca em todas as regiões do Brasil. Este fornecimento também reforça a nossa presença na região Centro-oeste do País”.

Cada ônibus possui 12.565 mm de comprimento, chassi Volkswagen 17.230 Euro 5 e capacidade para 45 passageiros. Entre os itens que a Neobus destaca nos veículos estão elevador para cadeira de rodas, sistema de ar-condicionado, poltronas City Estofada, iluminação interna e externa em LED e itinerário frontal eletrônico.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Rogerio Belda disse:

    Pode não ser muito evidente, mas já foi calculado: Em uma cidade em que todos se deslocassem em automóveis, o espaço viário necessário seria maior que o tamanho da cidade. Mas, esta é apenas uma das razões pelas quais o transporte coletivo público deva ter prioridade no espaço viário, até que se possa implantar novas formas alternativas de mobilidade urbana. Rogerio Belda – SP

Deixe uma resposta