Viação Catarinense será responsável pelo transporte de funcionários da Volkswagen no Paraná

Montadora escolhe empresas por concorrência

JESSICA MARQUES

A Viação Catarinense deve assumir, por meio da sua divisão de fretamento Opção Turismo, o transporte dos empregados da Volkswagen do Brasil no Paraná.

A definição foi feita após a realização de uma concorrência.

Em nota, a Volkswagen confirmou ao Diário do Transporte que foi aberto processo de seleção de uma nova transportadora.

O transporte de funcionários será realizado pela Viação Catarinense na planta da Volkswagen em São José dos Pinhais, no Paraná. A empresa de ônibus pertence ao Grupo JCA.

Até o momento, não foi divulgada a data de início das operações. O Diário do Transporte aguarda este e outros detalhes que serão divulgados pelas empresas.

Em novembro, a Volkswagen do Brasil confirmou que a Viação Cometa, também do Grupo JCA, por meio da divisão Opção Turismo, assumiu o serviço de fretamento principal da planta de Volkswagen da rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Relembre: Volkswagen confirma oficialmente que Viação Cometa assume fretamento na fábrica de São Bernardo do Campo em 01º de dezembro

Neste caso, as operações tiveram início em 1º de dezembro e a Viação Cometa assumiu o fretamento no lugar da JSL – Júlio Simões Logística.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Tiago Jordão disse:

    Olha o que a Buser está fazendo com as grandes empresas , e nessa o pequeno empresário está com dificuldade pra operar ..

  2. Samuel Joselito disse:

    A JCA esta abraçando tudo, e os “Guinus” só observam !

  3. Rosane da Silva deLima disse:

    Eles ti que ficar mais ligando tá acontecendo coisas estranhas comprei a passagem e não viajei porque meu filho sofreu um acidente agora guando fui fui trocar a passagem para viajar agora consegui só a vida porque a minha de para voltar de São Paulo para cá certo que eu já tinha já tinha embarcado se eu nem fui então rolo danado se eles não me confirmar eu vou processar catarinense tem que ficar ligado nos funcionários estão fazendo coisa errada obrigado

  4. Claudinei disse:

    Como faço pra mandar o currículo, para fretamento em São José dos pinhais PR , motorista de ônibus

Deixe uma resposta