Linhas 2-Verde e 15-Prata normalizam operação após mais de 1 hora e meia de problemas

Publicado em: 6 de dezembro de 2019

Estação Vila Prudente da Linha 2-Verde do Metrô. Foto: redes sociais

Uma interferência na via na estação Vila Prudente da Linha 2-Verde, registrada às 07h:20, ocasionou o problema que atrapalhou a vida de muitos paulistanos na manhã de hoje

ALEXANDRE PELEGI

Quem utiliza as Linhas 2-Verde e 15-Prata do Metrô de SP enfrentou problemas na  manhã desta sexta-feira, 06 de dezembro de 2019.

Uma interferência na via na estação Vila Prudente da Linha 2-Verde, registrada às 07h:20, fez com que os trens circulassem com velocidade reduzida e maior tempo de parada.

A Companhia do Metrô informou que a situação foi normalizada por volta das 09h:10, portanto mais de uma hora e meia depois do surgimento do problema.

Uma interferência na via na estação Vila Prudente da Linha 2-Verde fez com que os trens circulassem com velocidade reduzida e maior tempo de parada.

O Metrô precisou adotar estratégia de contenção de fluxo de passageiros, com somente uma plataforma operando.

Poucos minutos depois, as restrições operacionais da Linha 2 levaram os trens do monotrilho da Linha 15-Prata a reduzirem também a velocidade, o que foi registrado pela Companhia por volta das 07h:30.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Tiago disse:

    peguei em alto do ipiranga às 08:20 e estava surpreendentemente tudo normal. Eles devem ter dado uma segurada boa no pessoal que estava pelas primeiras estações…ou o fato de ter saído na globo acelerou um pouco o processo.
    Mas fato é que tivemos problemas na terça a noite, quarta, quinta e sexta de manhã. Semana dificil.

Deixe uma resposta