Linha 2-Verde tem velocidade reduzida na manhã desta sexta-feira

Foto meramente ilustrativa

Somente uma plataforma está operando na Vila Prudente. Restrições operacionais provocam lentidão na Linha 15-Prata

ALEXANDRE PELEGI

Problemas para quem utiliza as Linhas 2-Verde e 15-Prata do Metrô de SP na  manhã desta sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Um interferência na via na estação Vila Prudente da Linha 2-Verde fez com que os trens circulassem com velocidade reduzida e maior tempo de parada.

A ocorrência foi registrada por volta das 07h:20. O Metrô passou a adotar estratégia de contenção de fluxo de passageiros, com somente uma plataforma operando.

Poucos minutos depois, as restrições operacionais da Linha 2 levaram os trens do monotrilho da Linha 15-Prata a reduzirem também a velocidade, o que foi registrado pela Companhia por volta das 07h:30.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading