Caio Induscar realiza doações feitas com material de fabricação de ônibus para Projeto Campinho, de Botucatu (SP)

Publicado em: 1 de dezembro de 2019

Iniciativa da Prefeitura visa proporcionar espaços para práticas esportivas

JESSICA MARQUES

A Caio Induscar, fabricante de carroceria de ônibus urbanos, informou por meio de nota que realizou doações para o Projeto Campinho, iniciativa da Prefeitura Municipal de Botucatu, no interior de São Paulo.

O objetivo do projeto é proporcionar à população espaços ao ar livre com quadras e campos de areia para práticas esportivas e áreas verdes, em locais nos quais não havia esse tipo de lazer. O Residencial Cachoeirinha, Jardim Planalto, Pérola Negra, Monte Mor e Rubião Júnior, foram alguns dos bairros contemplados.

Os alambrados, traves, corrimãos e estruturas de tabelas de basquete doados para os diversos espaços, são sobras de materiais utilizados no processo de fabricação de carrocerias.

“Ter a Caio como parceira é de grande importância para o sucesso do Projeto, pois com os diversos materiais doados pela empresa conseguimos reduzir em até 60% dos custos, que são revertidos para os próprios espaços de lazer”, informou o secretário municipal de esportes de Botucatu, Geraldo Pupo, em nota.

“Mais terrenos estão em estudo para a implantação de novos espaços para a ampliação do Projeto. Colaborar com essas ações é um dos compromissos da Caio com a comunidade, ajudando a promover qualidade de vida e lazer”, informou a Caio, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Muito bom. Interagindo para uma sociedade melhor para todos…Parabéns C.A.I.O.

Deixe uma resposta