Grupo JCA oferece passagens com preços promocionais para mais de 80 trechos

Publicado em: 24 de novembro de 2019

Viações Cometa, Catarinense, Auto Viação 1001 e Expresso do Sul estão participando. Foto: Divulgação.

Descontos vão até 02 de dezembro por conta da Black Week

JESSICA MARQUES

O Grupo JCA, das Viações Cometa, Catarinense, Auto Viação 1001 e Expresso do Sul, está participando da Black Week, semana de preços mais baixos, com passagens sendo vendidas com descontos de até 50%.

Ao todo, são mais de 80 trechos em promoção, com destaque para São Paulo – Rio de Janeiro – São Paulo; São Paulo – Belo Horizonte – São Paulo; e Curitiba – Florianópolis – Curitiba.

As passagens para ônibus de todas as categorias poderão ser usadas para embarque até 15 de dezembro. Os descontos serão ofertados aos passageiros até o dia 02 do mesmo mês.

Segundo informações do grupo, as passagens da Black Week serão vendidas exclusivamente nos sites das empresas: www.viacaocometa.com.brwww.autoviacao1001.com.brwww.catarinense.com.br e www.expressodosul.com.br.

“Para facilitar o embarque dos passageiros, o Grupo JCA opera desde o meio do ano com o BPE (bilhete de passagem eletrônico) que permite que o cliente compre sua passagem pela internet e possa embarcar direto na plataforma, apresentando o bilhete eletrônico, que é enviado junto com o e-mail de confirmação de compra, e documento de identificação”, informou o grupo, em nota.

“Outros pontos que merecem destaque nas viagens dos ônibus do Grupo JCA são a segurança, com ônibus novos e com sistema ADAS de segurança, que auxilia o motorista na viagem, o conforto das poltronas e a pontualidade.”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta