Exposição na CPTM revela atrações culturais de Itapevi

Publicado em: 20 de novembro de 2019

Mostra reúne as imagens vencedoras do 3° Concurso de Fotografia “Cidade dos Olhos”, organizado pela Prefeitura. Foto: Divulgação.

Mostra fotográfica é denominada ‘Cidade dos Olhos’

JESSICA MARQUES

Os passageiros que utilizam a Estação Itapevi, da Linha 8-Diamante da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) podem contemplar a exposição fotográfica “Cidade dos Olhos”.

A mostra já está disponível e reúne as imagens vencedoras do 3° Concurso de Fotografia “Cidade dos Olhos”, organizado pela Prefeitura de Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo.

“O objetivo do concurso é premiar as melhores fotos de paisagens naturais ou urbanas da cidade, de acordo com a sua beleza e relevância, além de promover a divulgação dos locais clicados”, informou a CPTM, em nota.

A organização do concurso escolheu as fotos seguindo os critérios de composição, cores, enquadramento, iluminação, mensagem transmitida e relevância, que considera aspectos envolvendo a paisagem natural e urbana.

No total, foram premiados 9 fotógrafos, em três categorias: Juvenil, Amador e Profissional.

As imagens vencedoras estão expostas nas escadas rolantes que dão acesso a plataforma de embarque para Júlio Prestes e na plataforma de embarque para Amador Bueno, segundo a CPTM.

Serviço:

3º Edição do Concurso de Fotografia de Itapevi

Período: 19/11/2019 a 07/01/2020

Local: Estação Itapevi (Linha 8-Diamante)

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta