GP de Fórmula 1 terá linha de ônibus especial com tarifa a R$ 4,30

Publicado em: 9 de novembro de 2019

SPTrans informa que coletivos com ar-condicionado circularão sábado, 16, e domingo, 17,  com pagamento em dinheiro e Bilhete Único

ALEXANDRE PELEGI

Os amantes do automobilismo poderão ir de ônibus aos treinos livres e à corrida do Grande Prêmio de Fórmula 1 em São Paulo no próximo fim de semana, 16 e 17 de novembro de 2019.

A SPTrans informa que criou a linha especial 606F/10 Circular Fórmula 1 – Autódromo para atender àqueles que optarem o transporte público para assistir ao 48º GP.

Os ônibus circularão nos dois dias, das 7 às 13h, com tarifa no valor de R$ 4,30.

Como nos ônibus convencionais, o pagamento poderá ser feito em dinheiro ou com todas as modalidades do Bilhete Único.

A operação no sábado será feita com 10 veículos e, no domingo, com 12 veículos, todos do tipo básico com ar-condicionado.

O ponto inicial será na Rua Plínio Schmidt, baia oposta ao n.º 325 – ao lado da Estação Autódromo da CPTM. Os veículos atenderão aos portões de acesso ao Autódromo de Interlagos, conforme abaixo:

– Av. Jacinto Júlio, oposto ao nº 60 – Portão G;
– Av. Jacinto Júlio, oposto ao nº 34 – Portões K/9;
– Av. do Jangadeiro, altura do nº 149 – Portões D/M;
– Av. Interlagos, nº 6569 (Pça. Jacob Dubena) – Portões 7/8;
– Av. Interlagos, nº 6395 (SABESP) – Portão A;
– Av. Interlagos, nº 5945 (baia) – Portões T/L;
– Av. João Paulo da Silva, oposto ao nº 33 – Portão Z.

Itinerário sentido único: Rua Plínio Schmidt, Pça. Automóvel Clube Paulista, Av Feliciano Correia, Av. Jacinto Júlio, Av. do Jangadeiro, Pça. Moscou, Av. Interlagos, Av. João Paulo da Silva, Rua Manoel de Teffé, Rua Pedro Santa Lúcia, Rua Djalma Pessolato, Rua João Baptista Cataldo e Rua Plínio Schmidt.

No desembarque haverá uma van do Atende+, serviço gratuito é destinado às pessoas com mobilidade reduzida, fazendo o atendimento  “Linha Circular – Entorno do Autódromo”, para o deslocamento dos usuários às dependências do autódromo.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Deixe uma resposta