Volare expõe modelos Fly 10 e Fly 6 no evento Fretamento 2019

Publicado em: 6 de novembro de 2019

Com o tema Gestão da Inovação, encontro será realizado de 8 a 10 de novembro, em Atibaia, no interior de São Paulo

Redação

A Volare, marca líder no segmento de micro-ônibus no Brasil, expõe seus modelos Fly 10 e Fly 6 no evento Fretamento 2019, que reúne as principais empresas e operadores do segmento de fretamento no Brasil.

Com o tema Gestão da Inovação, encontro será realizado de 8 a 10 de novembro, em Atibaia, no interior de São Paulo, promovido pela Fresp (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo).

De acordo com Sidnei Vargas, gerente comercial do Negócio Volare, o fretamento requer grande atenção em relação à personalização dos veículos para os diferentes nichos do segmento, com elevado padrão de acabamento, conforto e segurança. “Está capacidade de personalização da Volare reforça o nosso slogan ‘Feito para o seu mundo’”, destaca.

O Volare Fly 10, maior modelo do segmento, com capacidade para 35 passageiros e motorista, tem 10.145 mm de comprimento, possui amplo bagageiro, com 4.000 litros de capacidade e maior vão de acesso, dispositivo de transposição acessível, sistema de ar-condicionado de teto com dutos no porta-pacotes, itinerário eletrônico frontal, tomadas USB em todas as poltronas, sistema de entretenimento com DVD e preparação para monitor no porta-pacote. Equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência e sistema de freio eletropneumático.

O Volare Fly 6, desenvolvido com foco no segmento de fretamento e turismo, tem como principais características a agilidade, dirigibilidade, manobrabilidade, robustez, custo de manutenção e elevado padrão de conforto e segurança.

Com capacidade máxima para 19 passageiros mais motorista, possui comprimento de 7.920 mm, bagageiro com volume de 1,76 m³ para malas e bagagens, poltronas do modelo Executiva Soft, sistema de ar-condicionado de 60.000 BTUs, dispositivo de poltrona móvel, itinerário eletrônico frontal e porta pantográfica com acionamento pela chave do veículo.

É equipado com motorização Cummins ISF 2.8, com 152 cv de potência e torque de 360 Nm 1.500 rpm a 2.900 rpm, tração traseira e câmbio mecânico de seis marchas, que proporciona melhor escalonamento de marchas e permite que o motor trabalhe em rotações ideais para o melhor desempenho resultando maior economia de combustível.

NEOBUS

download (1).png

A Neobus também participa do evento Fretamento 2019, expondo o SPECTRUM 325, desenvolvido especialmente para os segmentos de fretamento e turismo. O objetivo da marca é fortalecer a sua presença neste momento de retomada do setor, registrada ao longo deste ano.

“O evento Fretamento 2019 é muito importante, pois reúne as principais empresas e operadores de todo o Brasil. Representa uma oportunidade para consolidar a imagem e os diferenciais de robustez e conforto, além da facilidade de operação e funcionalidade do SPECTRUM 325”, destaca Douglas Cristiano Pessoa, supervisor de vendas da Neobus.

O SPECTRUM 325 foi desenvolvido para competir no acirrado segmento de fretamento, no qual o custo de manutenção é um fator decisivo. “Aliamos os atributos de eficiência da marca a padrões elevados de ergonomia e conforto acústico e térmico para oferecer um modelo diferenciado”.

Destinados para serviços de fretamento, o ônibus SPECTRUM tem 12.7000mm de comprimento, 48 poltronas reclináveis de 1.025mm de largura e com cinto de segurança retrátil. Para total acessibilidade, o veículo é equipado com DPM na porta do entre-eixos, sistema de ar-condicionado com comando no painel para o motorista, porta dianteira pantográfica, bagageiro traseiro passante e bagageiros laterais (direito e esquerdo), sistema de segurança na porta, reprodutor de mídia instalado com preparação para instalação de dois monitores e também para Wi-Fi.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta