Informe publicitário

Valeo participa de exposição no México com inovações em sistemas de ar-condicionado para ônibus

Stand da Valeo na Expo Transporte Mexico

Fabricante brasileira de ar-condicionado para ônibus, com sede em Caxias do Sul, levou seus principais produtos para a EXPO TRANSPORTE 2019 em Puebla, México, de 16 a 18 de outubro

A Valeo apresentou suas mais recentes inovações em climatização para ônibus na EXPO TRANSPORTE 2019 em Puebla, México, de 16 a 18 de outubro. A nova linha de equipamentos de ar condicionado é destinada, principalmente para atuação em zonas climáticas de altas temperatura.

A Valeo fornece soluções práticas, inovadoras e eficientes, independentemente do tamanho do veículo, tipo de motor ou modelo de carroceria. O recém lançado sistema de ar-condicionado Series4 foi desenvolvido com foco específico para áreas climáticas de alta temperatura, como as encontradas, por exemplo, no México. A nova série de equipamentos oferecem a maior capacidade de refrigeração do mercado latino americano, com desempenho variável entre 153.000 e 167.000 BTU. Com aquecimento integrado, renovação de ar e filtro de pólen, são alguns dos opcionais disponíveis.

O segundo produto destacado na feira foi o compressor Valeo TM-65, projetado especificamente para uso em aplicações de ar-condicionado para ônibus. Alta capacidade de refrigeração, tamanho compacto e peso reduzido são algumas inovações que melhoram a performance do equipamento. O TM-65 é perfeitamente adequado ao chassi Euro 5 e projetado com menor espaço disponível para adaptar-se ao chassi Euro 6. A embreagem magnética, testada rigorosamente, tem maior durabilidade (350.000 quilômetros). Outra vantagem é o período de garantia de 3 anos, a maior do mercado, o que garante a confiabilidade do equipamento.

A Valeo atenta as solicitações do mercado, investe em conceitos tecnologicamente avançados que proporcionam segurança e conforto aos passageiros.

A Valeo fornecedor automotivo e parceiro mundial de montadoras, desenvolve tecnologias que estão no centro das revoluções que moldam a mobilidade. Como empresa de tecnologia, a Valeo propõe produtos e sistemas inovadores que contribuem para a redução das emissões de CO2 e para o desenvolvimento de veículos autônomos e conectados. Através de seus negócios de climatização, a Valeo ocupa uma posição de liderança no mercado de ônibus, desenvolvendo e fabricando sistemas de ar condicionado e eletrônicos inteligentes. No Brasil, a Valeo lidera o mercado nacional de ar condicionado de ônibus com mais de 70% de participação.

Em 2018, o Grupo gerou vendas de 19,3 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2018, a Valeo tinha 186 plantas, 21 centros de pesquisa, 38 centros de desenvolvimento e 15 centros de distribuição e empregava 113.600 pessoas em 33 países.

Valeo Series4

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading