Micro-ônibus Agrale é leiloado como sucata em Maceió

Veículo é do ano de 2007. Foto: Divulgação.

Lance inicial é de R$1.100,00 para o veículo

JESSICA MARQUES

Um micro-ônibus Agrale Maxibus MCO85 será leiloado como sucata em Maceió, Alagoas. O lance inicial para o veículo é de R$1.100,00.

O ônibus, de ano 2007, está entre mais de 200 veículos apreendidos pela SMTT (Superintendência de Transportes e Trânsito), que vão a leilão nesta terça-feira, 08 de outubro de 2019.

Essa é a 4ª edição do leilão, que acontecerá nas modalidades presencial e online, a partir das 10h, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), na Rua Pedro Américo, no bairro Poço, em Maceió.

Os veículos estão no pátio da Transguard, na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da sede da SMTT. Os lotes podem ser consultados pelo site www.focoleiloes.com.br. O micro-ônibus pode ser conferido em https://www.focoleiloes.com.br/lote/11318/show?page=2.

Ao todo, serão leiloados 239 veículos retidos pelo órgão municipal há mais de 60 dias e que não foram procurados por seus proprietários.

O automóvel leiloado sai livre de pendências, porém sem nenhuma garantia, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente, seja no funcionamento ou na composição.

O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), comissão do leiloeiro fixada em 5% sobre o valor da arrematação, segundo a Prefeitura.

Confira o edital completo, para mais detalhes: EDITAL DE LEILÃO – SMTT

Jessica Marques para o Diário do Transporte

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta