SPTrans substitui duas linhas de ônibus a partir de sábado
Publicado em: 4 de outubro de 2019
Mudanças ocorrem na Zona Leste de São Paulo
JESSICA MARQUES
A SPTrans informou, em nota, que a partir deste sábado, 05 de outubro de 2019, duas linhas de ônibus serão substituídas na Zona Leste da capital paulista.
A linha 233A/10 Jd. Helena – Ceret passará a atender até o Terminal Vila Carrão e terá a denominação 233A/10 Jd. Helena – Term. Vl. Carrão.
Os usuários interessados na ligação com o Parque Ceret deverão descer na Avenida Itaquera nº 737 e utilizar a linha 233C/10 Term. A. E. Carvalho – Ceret.
No sentido volta, os usuários deverão utilizar a linha 233C/10 Term. A. E. Carvalho – Ceret e desembarcar na Avenida Itaquera nº 744, onde poderá fazer a integração com a linha 233A/10 Jd. Helena – Term. Vl. Carrão.
Confira o novo itinerário:
233A/10 Jd. Helena – Term. Vl. Carrão.
Ida: Praça Craveiro do Campo, prosseguindo normal até Av. Itaquera, Av. Dezenove de Janeiro, Term. Vl. Carrão – plataforma B.
Volta: Term. Vila Carrão, Av. Dezenove de Janeiro, Rua Juvelina Ferreira de Assis, Rua Cururipe, Rua Irapuan Vasco Campos, Av. Itaquera, prosseguindo normal até Praça Craveiro do Campo.
Além disso, a linha 2463/10 Burgo Paulista – Term. Aricanduva será substituída pela linha 2203/10 Burgo Paulista – Shop. Penha.
Quem utiliza a linha no trecho entre a Avenida Antônio Fortunato e a Avenida Calim Eidi terá como opções as linhas 2710/10 Metrô Patriarca – Burgo Paulista, 3903/10 Jd. Vila Nova – Penha ou 2451/10 Vl. São Francisco – Term. Aricanduva.
Por sua vez, os passageiros que embarcam e desembarcam na Avenida Amador Bueno da Veiga, no trecho entre a Avenida São Miguel e o Terminal Aricanduva, poderão utilizar a linha 2583/10 Vl. Curuçá – Term. Aricanduva.
Para informações sobre itinerários, os passageiros devem ligar 156.
Jessica Marques para o Diário do Transporte
Autopass ITS já funciona em quase 950 ônibus e já beneficiou mais de 5 milhões de passageiros na Região Metropolitana de São Paulo
Caso de Sucesso Viação Alpha, do Rio de Janeiro: como as otimizações da operação podem reduzir custos e atender picos de demanda de passageiros
Jéssica gostaria de saber se realmente haverá mudança na linha 233c
Tem que substituir a linha 4210_10 pq Dom Pedro via Celso Garcia demora muito anda bem 3 anos e depois fica ruim,nem ar condicionado posui, enquanto na linha de Itaquera tem,n hora de fazer bonito faz pros outros bairros