Abertas as inscrições do prêmio ABRATI 2019 – ‘Boas Práticas do Transporte Terrestre de Passageiros’

Publicado em: 9 de setembro de 2019

Em 2015 a Viação Águia Branca venceu o prêmio ABRATI na categoria ‘Inovação e Tecnologia”. Foto: Divulgação .

Evento promovido pela ANTP com o apoio da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros é um reconhecimento aos esforços destinados à promoção do transporte de passageiros rodoviário de média e longa distância

ALEXANDRE PELEGI

Estão abertas desde segunda-feira passada, 02 de setembro de 2019, as inscrições para o Prêmio ANTP – ABRATI ‘Boas Práticas do Transporte Terrestre de Passageiros’.

O evento é promovido pela ANTP – Associação Nacional de Transportes Públicos com o apoio da ABRATI – Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros, e foi criado para dar visibilidade e reconhecimento aos esforços destinados à promoção do transporte de passageiros rodoviário de média e longa distância.

Com caráter institucional e de reconhecimento público, e com abrangência nacional, ele foi criado em 2011 e encontra-se em sua nona edição. Até hoje, mais de 30 trabalhos já foram premiados de empresas de vários estados do País.

PARTICIPAÇÃO

Podem participar todas as empresas associadas à ABRATI, sendo que cada organização poderá inscrever apenas uma Boa Prática.

Nesta edição, o Prêmio contará com apenas uma categoria – Inovação e Tecnologia.

A Boa Prática deverá descrever a ação de melhoria que trouxe uma mudança positiva de comportamento na empresa, podendo ser direcionada aos clientes internos e externos ou mesmo para os processos internos da empresa.

Para se inscrever,a empresa deverá entregar o trabalhos por meio digital no site da ANTP a partir de 02 de setembro de 2019. A data limite para envio do relatório descritivo é 07 de outubro de 2019.

Será necessário fornecer os dados cadastrais da empresa, seus dirigentes, o responsável pela entrega do trabalho e anexar o relatório descritivo apresentando a Boa Prática.

Para se inscrever, basta clicar no link: INSCRIÇÃO.

 

Deixe uma resposta