ANTT aprova recadastramento de 19 empresas de transporte rodoviário por fretamento

Publicado em: 28 de agosto de 2019

Foto: Junior Horikawa (clique para ampliar)

Na lista publicada pela Agência estão as paulistas Sussantur e Jundiá, tradicionais no segmento de fretamento contínuo e eventual

ALEXANDRE PELEGI

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 28 de agosto de 2019, o recadastramento de 19 empresas para a prestação de serviços de transporte rodoviário coletivo interestadual e internacional de passageiros em regime de fretamento.

Dentre as recadastradas está a Sussantur Transporte, Turismo e Fretamento Ltda, empresa familiar criada em 1980 que atua no segmento de transporte de funcionários de grandes, médias e pequenas empresas, além de fretamento eventual.

Outra empresa autorizada a seguir operando no segmento de fretamento é a Jundiá Transportadora Turística Ltda, pertencente ao grupo de empresas de transporte fundado em 1.952 pela família Chedid.

Veja a portaria e a relação de empresas:

28agosto_ANTT_Recadastra.png

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Comentários

  1. pedro disse:

    E Sussantur empresa citada na Reportagem é uma das melhores empresas do estado de são paulo frota com baixa idade média veiculos bem conservados uma das mais top mesmo

Deixe uma resposta