Neobus vende 19 New Mega para a Aeronáutica

Publicado em: 29 de julho de 2019

Veículos têm ar-condicionado e chassi Iveco. Imagem: DC Multimídia/Giovani Boff – Texto: Adamo Bazani (Diário do Transporte) – Clique para Ampliar

Com chassis da Iveco, ônibus são dotados de ar-condicionado e poltronas reclináveis

ADAMO BAZANI

A Neobus, encarroçadora de ônibus da Marcopolo S.A., informou na manhã desta segunda-feira, 29 de julho de 2019, que vai fornecer 19 unidades do modelo New Mega para o Comando da Aeronáutica.

Os veículos vão ser usados para transporte de tropas e possuem configuração especial para este tipo de trabalho.

“Com chassi Iveco Bus 170S28, os veículos têm 12.565mm de comprimento, são equipados com sistema de ar-condicionado e capacidade para transportar 47 passageiros sentados em poltronas reclináveis do modelo Executiva, revestidas em tecido.” – diz a Neobus, em nota.

Configuração é com 47 poltronas reclináveis e uma porta de acesso. Imagem: DC Multimídia/Giovani Boff – Texto: Adamo Bazani (Diário do Transporte)

O supervisor de vendas da Neobus, Douglas Cristiano Pessoa, disse na mesma nota que foi a primeira venda para a aeronáutica.

“Os veículos Neobus estão sendo cada vez mais utilizados, graças aos diferenciais de competitividade e elevado padrão de qualidade. Estamos muito satisfeitos com a escolha pelos nossos produtos sendo este o primeiro fornecimento da marca para a utilização do Comando da Aeronáutica”, disse.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Comentários

  1. Pedro disse:

    Onibus feio, parece modelo antigo, faltou design.

Deixe uma resposta