Empresa de Franca organiza festa junina dentro de ônibus

Publicado em: 29 de junho de 2019

“Arraiar no Busão” contou com veículo decorado circulando pela cidade na manhã deste sábado

ALEXANDRE PELEGI

A Empresa São José, concessionária do transporte coletivo de Franca, interior de São Paulo, resolveu fazer um agradecimento aos usuários de ônibus da cidade: organizou uma Festa Junina diferente.

O “Arraiar no Busão”, com direito a música caipira, pipoca e um ônibus a caráter, cheio de bandeirinhas, foi utilizado pela empresa neste sábado pelas linhas que partem do Terminal Ayrton Senna, no Centro, entre as 9h da manhã e 15h.

As músicas ficaram por conta de motoristas da empresa, e uma funcionária do setor administrativo se vestiu de caipira e distribuiu pipocas aos usuários que entravam no coletivo. O pessoal da manutenção cuidou da arrumação do ônibus para a festança.

As saídas do terminal ocorreram a cada 1h20, e a iniciativa foi tão bem recebida que a empresa decidiu repetir a dose no próximo sábado, dia 6.

Em comunicado a viação garante que os usuários aprovaram a iniciativa “e participaram das cantorias junto com os motoristas da empresa: pediram músicas e até dançaram dentro do ônibus”.

O ônibus decorado se transformou em cenário para fotos e filmagens dos usuários, que se divertiram com a festança.

A São José atua na cidade de Franca desde 1957, sendo uma das poucas empresas do País a ter 100% de acessibilidade no transporte coletivo.

Na semana passada, como noticiou o Diário do Transporte, a prefeitura renovou contrato com a empresa para não ter de cair em contrato emergencial. Relembre: Prefeitura de Franca renova contrato com a empresa de ônibus São José e diz que tarifa pode ser reduzida

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta