Viper, operadora de São Luís, no Maranhão, compra cinco ônibus com carroceria Neobus e chassis Mercedes-Benz

Publicado em: 19 de junho de 2019

Os ônibus são Neobus New Mega com chassis Mercedes-Benz OF-1721. Foto: Divulgação. Clique para ampliar.

Veículos são os primeiros da marca e serão utilizados no transporte público da capital

JESSICA MARQUES

A Viper, operadora de São Luís, no Maranhão, comprou cinco ônibus com carroceria Neobus e chassis Mercedes-Benz. Os veículos são os primeiros da marca e serão utilizados no transporte público da capital.

Os ônibus são Neobus New Mega com chassis Mercedes-Benz OF-1721, com 12.565 mm de comprimento, sistema de ar-condicionado e 33 poltronas City Urbana.

Segundo informações da Neobus ao Diário do Transporte, os ônibus contam com três portas do lado direito (dianteira, entre-eixos e traseira) e elevador tipo escada na porta do meio para garantir acessibilidade, além de itinerário eletrônico na frente.

“A Neobus tem conquistado maior presença no mercado nacional, principalmente tendo destaque em estados sem atuação anterior, como Acre, Pará, Bahia e Sergipe. A marca oferece através de seus produtos um elevado padrão de qualidade com a melhor relação custo-benefício”, disse Douglas Cristiano Pessoa, Supervisor Nacional de vendas da Neobus, em nota.

A encarroçadora informou em nota que o New Mega foi projetado para atender às necessidades dos operadores de transportes de todo o país.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta