Fortaleza tem ônibus circulando em diversas partes da cidade

Publicado em: 14 de junho de 2019

Foto: Metrofor (ilustrativa)

Informação é do sindicato das empresas, que aponta apenas “problemas pontuais”. Trens do Metrofor operam normalmente

ALEXANDRE PELEGI

Os ônibus de Fortaleza circularam regularmente em alguns bairros na manhã desta sexta-feira, 14 de junho de 2019, dia de protestos contra a reforma da Previdência. Já os trens do Metrô de Fortaleza (Metrofor) circulam normalmente.

Na noite desta quinta-feira, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro) resolveu aderir à greve geral, e paralisar o transporte coletivo da capital do Ceará.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Ceará (Sindiônibus) afirma, no entanto, que o transporte coletivo funciona normalmente, apesar de “problemas pontuais”.

Em nota oficial, o Sindiônibus afirmou as equipes das empresas trabalham nas ruas para garantir a circulação.

Confira a nota:

O Sindiônibus e as empresas de transporte coletivo de Fortaleza e Região Metropolitana estão todas operando, assim como todos os sete terminais estão funcionando. As equipes de profissionais das empresas e do Sindiônibus, cientes do seus papéis, colocaram os ônibus em operação nas ruas da cidade.

Asseguramos que alguns problemas pontuais estão sendo tratados pelas equipes do Sindiônibus que estão nas ruas para garantir a oferta do transporte aos cidadãos de Fortaleza.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Deixe uma resposta