Comil vende três Campione Invictus DD para empresas de fretamento de São Paulo

Publicado em: 5 de junho de 2019

Clique para ampliar

Transléo, JM Turismo e TransComin adquiriram modelos com chassis Volvo B420R e Scania K400 e K440

ALEXANDRE PELEGI

A encarroçadora de ônibus Comil, de Erechim, no Rio Grande do Sul, anunciou a venda de três unidades do modelo Campione Invictus DD (Double Decker, ônibus de dois andares) para três empresas do estado de São Paulo.

Os novos modelos foram adquiridos pelas empresas de fretamento Transléo Turismo, JM Turismo e TransComin.

A Transléo, empresa com sede em Votorantim, região de Sorocaba, que opera linhas de fretamento contínuo, começou a semana com mais uma nova carroceria Campione Invictus DD. O veículo acoplado com chassi Volvo B420R tem 64 poltronas semileito com conector USB, ar condicionado, WC, cama para motorista, móveis, bares, sensor de estacionamento, Wi-Fi, tomadas para notebook, TV e câmeras.

A parceria entre as empresas vem dando resultados: a Transléo ampliou a sua frota com três unidades de carrocerias Comil em 2019.

transleo_01transleo_02

Já a empresa JM Turismo, localizada em Potirendaba, região de São José do Rio Preto, recebeu sua primeira carroceria Comil Campione Invictus DD acoplada com chassi Scania K 400. O veículo equipado com 56 poltronas semileito tem conector USB, ar condicionado, TV, WC, móveis, bares, câmera de ré, tomadas para notebook, Wi-Fi e cama para motorista.

mturismo_01.jpg

A empresa TransComin, esta da capital, localizada na Vila Friburgo, adquire essa semana a nova carroceria 15 metros Comil Campione Invictus DD, acoplado sobre chassi Scania K 440. O modelo vem equipado com 62 poltronas semileito com conector USB, ar condicionado, WC, TV, Bar, tomadas para notebook, interfone, câmeras, Wi-Fi, cama para motorista e móveis.

Trans_01

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Paulo Gil disse:

    Amigos, boa tarde.

    Lindos buzões.

    Sonho meu…

    Att,

    Paulo Gil

Deixe uma resposta