Fazenda Rio Grande terá ampliação de horários de ônibus e nova linha a partir desta segunda, 13 de maio

Publicado em: 11 de maio de 2019

Ônibus em Fazenda Rio Grande. Empresas falam em ampliação da oferta de transportes. Foto: Adamo Bazani (Diário do Transporte) – Clique para Ampliar

Linha F31 – Estados (Spazio) vai atender moradores do Spazio Verde. Já as linhas F03-Fazenda Direto e F19-Santa Teresinha terão ônibus a mais em escalas fixas. F24-Eucaliptos ll passa a atender ao Loteamento Jardim Brasil

ADAMO BAZANI

A partir desta segunda-feira, 13 de maio de 2019, moradores da Fazenda Rio Grande, na região Metropolitana de Curitiba terão ampliação da oferta de serviços de transportes.

De acordo com as operadoras das linhas de ônibus na cidade, Leblon Transporte de Passageiros e Viação Nobel, as mudanças consistem em aumento da frota em algumas ligações, criação de uma nova linha de reforço e alteração de um itinerário para atender um loteamento.

Confira:

F03-Fazenda Direto (Leblon) – Essa linha contará com mais dois veículos no período
da manhã, com isso haverá um aumento na oferta

F19-Santa Teresinha (Nobel) – Essa linha contará com mais um veículo no período da
tarde e também terá aumento na oferta

F24-Eucaliptos ll (Nobel) – Essa linha passará a fazer atendimento no Loteamento
Jardim Brasil

F31 – Estados (Spazio) – Linha nova de reforço da “Estados I”que está sendo implantada para atender aos moradores do Spazio Verde.

De acordo com o coordenador de tráfego do Grupo Leblon Transporte de Passageiros, Nabor de Anunciação, para facilitar a comunicação com os passageiros, além de avisos pelas redes socais,  os horários serão fixado nos ônibus das respectivas linhas e no mural do terminal de Fazenda Rio Grande .
Sobre a nova linha F31-Spazio Verde, o itinerários e os horários serão fixados também no mural do terminal e nos ônibus da Linha F13-Estados l.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Deixe uma resposta