Busscar finaliza mais um ônibus de dois andares para a Transnorte

Empresa se tornou uma das principais clientes da nova fase da encarroçadora. Foto: Busscar - Clique para Ampliar

Já é o quinto ônibus para a empresa e outros estão sendo produzidos

ADAMO BAZANI

A Busscar finalizou o quinto ônibus de dois andares modelo Vissta Buss DD para a empresa Transnorte, do Grupo Empresarial Saritur, de Minas Gerais.

Desta vez, a unidade ostenta a pintura temática “Junina” , em homenagem a uma das festas mais populares do Brasil. Nos detalhes, as imagens geométricas remetem às tradicionais “bandeirinhas” das quermesses.

O ônibus tem chassi Scania e a exemplo das outras quatro unidades, tem duas configurações: 9 lugares leito no piso inferior e 48 semi-leito no piso superior.

Outras unidades estão sendo feitas para a empresa.

PINTURAS TEMÁTICAS:

É o quinto ônibus de dois andares que a Busscar produziu para a Transnorte com pintura temática.

A primeira unidade foi o tema “Pequi”; a segunda, “Folclore”; a terceira; “Sertão” ; a quarta, “Velho Chico” e esta quinta, “Junina”.

PINTURA JUNINA:

PINTURA VELHO CHICO:

 

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Comentários

  1. Rafael Ramos da Silva disse:

    Boa tarde, gostaria de perguntar se vcs irão voltar a fabricação de ônibus urbanos da própria Busscar. Gosto muito do modelo urbano na Busscar Colômbia. É um modelo urbano muito bonito. É o novo urbanuss da Busscar. Gostaria que aqui no Brasil também tivesse esse modelo urbano para circular nas empresas de ônibus.

    1. Regis Campos disse:

      Busscar agora pertence ao grupo INDUSCAR-CAIO. Na minha opinião é meio difícil disso acontecer. Pode canibalizar os produtos da empresa fora da cidade de São Paulo, local onde a cia tem quase o monopólio de vendas.

  2. Natalício disse:

    Show de bola esse DD ainda por cima de um chaci scania

  3. Elizeu disse:

    E ônibus urbano?vão fazer também?

  4. Júlio disse:

    Nunca dirigi um ônibus tão confortável igual os ônibus da buscar ficou muito lindo parabéns a empresa busscar

  5. Regis Campos disse:

    Não é lá um produto novo, só um “facelift” dos modelos antigos, mas a construção e o preço devem compensar a falta de novidades.

  6. Rogerio Belda disse:

    Diziam no século passado: “O critério de verdade é a prática”! Sendo no campo prático, eu acredito. R, Belda

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading