Itinerário de ônibus de Manaus recebe veículos articulados e mais horários

Publicado em: 20 de março de 2019

A linha atende o Terminal 5 (São José) e o Terminal 2 (no bairro Cachoerinha). Foto: Alexandre Fonseca / SMTU.

Mudanças ocorrem na 671 (T5/Parque 10/Cachoeirinha) a partir desta quarta-feira

JESSICA MARQUES

Uma linha de ônibus de Manaus, no Amazonas, vai receber veículos articulados e mais horários para atender os passageiros a partir desta quarta-feira, 20 de março de 2019. O itinerário 671 (T5/Parque 10/Cachoeirinha) receberá as mudanças.

A linha atende o Terminal 5 (São José) e o Terminal 2 (no bairro Cachoerinha). Segundo a Prefeitura, com a mudança, a linha passa a trafegar na faixa do lado esquerdo da avenida Cosme Ferreira, realizando embarque e desembarque nas paradas centrais (Plataformas).

“Com a medida, a linha transportará um número maior de passageiros além de cumprir o itinerário com mais rapidez ao utilizar a faixa do lado esquerdo. A operação será coordenada e supervisionada pela fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), que contará com equipes nas plataformas, assim como nas paradas de ônibus para orientar a população sobre a mudança”, informou a Prefeitura, em nota.

A SMTU informou, em nota, que mantém um canal de comunicação direto com a população por meio do Serviço de Atendimento Comunitário (SAC), pelo WhatsApp 98802-3504, pelo email sacsmtu@pmm.am.gov.br ou pelo Disk 118, para denúncias, sugestões ou elogios.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

  1. Rogerio Belda disse:

    Eu não tenho respostas. Tenho saudades. Manaus é uma cidade muito peculiar com seus igarapés fazendo com que o percurso a pé por pinguelas, sobre eles, seja as vezes mais rápido do que por ônibus ou mesmo de automóvel. Rogerio Belda

Deixe uma resposta