Trens da Linha 10-Turquesa circulam com velocidade reduzida

Trens estão circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as Estações Mauá e Brás. Foto: Adamo Bazani / Arquivo Diário do Transporte.

Segundo a CPTM, problemas técnicos nos equipamentos de via afetam operação

JESSICA MARQUES

Os trens da Linha 10-Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) circulam com velocidade reduzida na tarde desta terça-feira, 19 de março de 2019.

Segundo informações da Companhia, problemas técnicos nos equipamentos de via afetam a operação desde às 15h46.

Por conta do problema, os trens estão circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as Estações Mauá e Brás.

Não foram divulgados detalhes sobre a falha ou previsão para normalização. O problema ocorre próximo ao horário de pico e pode afetar a volta para casa dos trabalhadores que dependem do transporte sobre trilhos para se locomover entre cidades do ABC Paulista e fazer ligação com a capital.

Jessica Marques para o Dário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Comentários

  1. JOSE LUIZ VILLAR COEDO disse:

    Demorou pra PRIVATIZAR TUDO ! CPTM, METRÔ… menos a SABESP! Poxa! Todos os dias tem ocorrido problemas ! NINGUEM MERECE!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading