Trens da Linha 8-Diamante voltam a operar regularmente

Linha 8-Diamante, imagem ilustrativa

Linha da CPTM ficou paralisada entre Julio Prestes e Barra Funda devido a alagamento na via

ALEXANDRE PELEGI

A linha 8-Diamante da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que paralisou a circulação dos trens entre as estações Julio Prestes e Barra Funda às 18h:30, voltou a operar normalmente.

A Companhia anunciou há pouco que a situação já está regularizada, após as fortes chuvas que caíram sobre São Paulo no início da noite deste sábado, 2 de março de 2019.

O processo de normalização foi registrado às 20h:10, portanto mais de duas horas e meia após o início do problema.

Linha_8_-_Diamante_mapa

Já a situação dos trens da Linha 9-Esmeralda, que desde as 19h:10 circulam com intervalos maiores entre as Estações Pinheiros e Hebraica-Rebouças devido a “Problemas Técnicos”, continua sem alteração.

mapa-linha-9

A Linha 5-Lilás de Metrô, operada pela Via Mobilidade, trafega com lentidão “devido a falha em equipamento de Via em Adolfo Pinheiro” desde as 09h:09, segundo informa o site da concessionária.

mapa_linha-5-lilas

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading