Ciclofaixa de lazer de Santo André tem novo percurso neste domingo

Neste domingo, ciclofaixa que funciona na Avenida Perimetral estará suspensa. Foto: Divulgação.

Atividade será realizada em uma das faixas da Avenida das Nações, no segundo subdistrito, das 7h às 13h

JESSICA MARQUES

A ciclofaixa de lazer de Santo André, no ABC Paulista, terá novo percurso neste domingo, 24 de fevereiro de 2019. A atividade será realizada em uma das faixas da Avenida das Nações, no segundo subdistrito, das 7h às 13h.

Segundo informações da Prefeitura, as faixas exclusivas para os ciclistas serão montadas com cones e terão o acompanhamento de agentes do Departamento de Engenharia de Tráfego. A administração municipal informou ainda que a mudança está sendo realizada em caráter experimental.

“A ciclofaixa de lazer será montada em um trecho de 1,9 quilômetro da via e o DET realizará o bloqueio de cinco cruzamentos, com as ruas Ibiturama, Guido Poianas, Paracatu, Jônia e Luandas, para garantir maior segurança aos amantes do pedal. O DET sempre orienta os ciclistas que utilizem seus equipamentos de segurança para pedalar na faixa exclusiva”, informou a Prefeitura, em nota.

A atividade tradicionalmente ocorre na região central da cidade. Contudo, neste mesmo dia, haverá a 4ª Corrida Bola Running ABC. Por este motivo, a ciclofaixa que funciona na Avenida Perimetral estará suspensa.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Informe Publicitário
Assine

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

     
Comentários

Comentários

  1. Josimar disse:

    Ficou ruim

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading