Ônibus do sistema Transcol é incendiado na Grande Vitória (ES)

Publicado em: 21 de fevereiro de 2019

O crime ocorreu na Rodovia ES 010. Foto: Divulgação.

Veículo operava na linha 806 e ficou completamente destruído

JESSICA MARQUES

Um ônibus do sistema Transcol foi incendiado na Grande Vitória, no Espírito Santo, na noite de quarta para quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019. O veículo operava na linha 806 e ficou completamente destruído.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam em um carro Fiat Uno no momento em que abordaram o ônibus. O crime ocorreu na Rodovia ES 010.

Segundo informações da mídia local, os suspeitos ordenaram o motorista e o cobrador a saírem do ônibus, atearam fogo no veículo e ainda fizeram disparos com uma arma de fogo.

Os criminosos deixaram um bilhete que os identificava como membros de uma facção criminosa da região. O grupo pede mudanças no sistema prisional e utilizou o crime de incêndio a ônibus como forma de solicitar essas alterações.

“Essa é mais uma pequena demonstração da nossa revolta com o sistema prisional. Estamos cansados de ser tratado como animais. Caso esse esculacho, essa opressão não acabar nos presídios capixabas, as coisas podem piorar. Se tiver desacreditando só pagar pra ver”, diz o bilhete deixado.

Confira:

bilhete

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

  1. Iranardo da silva waked pontes disse:

    Safadeza desses vagabundos.

Deixe uma resposta