Volare exporta 19 miniônibus para o Catar

Publicado em: 13 de fevereiro de 2019

Veículos foram entregues em janeiro deste ano. Foto: Divulgação / Gelson Mello da Costa

Veículos serão utilizados para fretamento na cidade de Doha

JESSICA MARQUES

A Volare informou, em nota, que exportou 19 miniônibus para o Catar. Os veículos são do modelo Volare Fly 9 Executivo para a MBM Transport, um dos principais operadores de transporte de passageiros no segmento de fretamento do Catar.

Os miniônibus foram entregues em janeiro e serão utilizados ao transporte de funcionários de empresa petrolífera Qatar Gas. A exportação foi anunciada pela empresa nesta quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019.

Segundo a Volare, as unidades foram produzidas com transmissão automática Allison Série 2100 de seis marchas, poltronas com 940 mm de largura, cinto de segurança retrátil de três pontos e sistema de ar-condicionado Eberspaecher. Os veículos também atendem à norma de segurança internacional R66.

De acordo com Rodrigo Bisi, gerente de exportação da Volare, o novo negócio reforça a presença da marca no Oriente Médio.

“Nos últimos anos, ampliamos nossa atuação em importantes mercados, como o Oriente Médio e África. A aceitação e imagem dos produtos têm sido excelentes, sobretudo pelo padrão de acabamento, robustez e qualidade”, disse o executivo.

Os veículos entregues para a empresa no Catar também vêm com revestimento do piso em material que imita a madeira, parede de separação total no salão, cortinas, porta-pacotes e bagageiros mais amplos, sistema de áudio e vídeo com monitor e preparação para equipamento de DVD e poltronas com revestimento de tecido e porta-copos integrado.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

  1. luiz fernandes de oliveira disse:

    Holla. Vcs dificilmente informam o chassis.

    1. blogpontodeonibus disse:

      Se a empresa que fornece ou compra passar os dados, claro que informamos

Deixe uma resposta