Metrô de SP é instituição melhor avaliada pelos paulistanos

Resultados do levantamento feito pelo Ibope/Rede Nossa São Paulo mostram que apenas 11% dos paulistanos confiam na Câmara Municipal e 23%, na Prefeitura ALEXANDRE PELEGI A Pesquisa ‘Qualidade de Vida – Viver em São Paulo’, divulgada nesta quarta-feira, 23 de janeiro de 2019, mostra o Metrô como a empresa mais bem avaliada pelos paulistanos. O … Continue lendo Metrô de SP é instituição melhor avaliada pelos paulistanos