7 comentários em Um presente especial para Papai Noel

  1. Gláucio oliveira // 6 de janeiro de 2019 às 14:07 // Responder

    Nossa que emocionante. Ótima matéria sempre. Muito grato e fico muito feliz com o grupo comporte pela iniciativa. Dia 31 fui a praia de peruibe passar a virada do ano com a família . Na outra empresa do grupo sambaiba que vai a peruibe pela BR 116 não tinha + partida . fui ao jabaquara tentar a sorte tinha 3 da breda para peruibe com embarque imediato. Na volta dia 1 mesma coisa. Na vallesul só no dia 2 e a breda com saídas de até 5 minutos de intervalo . Parabéns

  2. Baltazar O. Ferreira // 6 de janeiro de 2019 às 17:33 // Responder

    Parabéns aos responsáveis por este belo trabalho sobre veículos antigos (especialmente ônibus). A foto com legenda “Imagem antiga com ônibus da Expresso União, vencendo vias de terra, nos anos 1960. Reprodução: Adamo Bazani” me fez lembrar das minhas viagens (uma verdadeira epopeia) entre Patrocínio – MG e Belo horizonte nos anos 60. Naquela época a Expresso União http://www.expressouniao.com.br/pagina-74-expresso-uniao.html ainda era um pequena empresa.

  3. Existe a idéia de tornar esse espaço possível de visitação?

  4. Célio Elias de souza // 7 de janeiro de 2019 às 01:45 // Responder

    Gratidão , por fazer parte da Expresso Maringa do Vale , Grupo comporte. Gratidão por estar com os amigos das demais empresas do grupo e poder prestigiar essa comemoração !!! Gratidao pelo diáriodotransporte.com.br por fazer e escrever essa matéria Brilhante sob os carros iluminados e os Papais e Mamães noéis . Obrigadooo !!!

  5. Belo Museu dos Constantinos…bem que o grupo Belarmino podia fazer um também…

  6. Muitissimo obrigado pelo reconhecimento.Assim que fui convidado nao poderia perder a chance de conhecer esse belissimo museu, fiquei muito emocionado.Parabens pra todos os envolvidos nessa homenagem em especial o Sr Cecilio e O portal do onibus.Mais uma vez muito obrigado.Aqui Ivan Caboclo “Seu Boneco”.Transppass .

Deixe uma resposta