ANTT autoriza Expresso Transporte e Turismo a operar novas linhas interestaduais

Deliberação publicada em Diário Oficial define novos percursos para diferentes estados

ALEXANDRE PELEGI

A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT autorizou a empresa Expresso Transporte e Turismo Ltda a operar novas linhas interestaduais.

A Expresso, fundada em Goiânia (GO) em 2015, já atua em boa parte do território brasileiro, com linhas rodoviárias nas regiões norte, centro-oeste, sudeste e sul do país.

Pela deliberação nº 988, publicada no Diário Oficial da União nesta quarta-feira, dia 5 de dezembro de 2018, a Expresso poderá operar as seguintes linhas: Goiânia (GO) – Paulo Afonso (BA); Palmas (TO) – Floriano (PI); e Parauapebas (PA) – São Paulo (SP).

No mesmo ato, a ANTT decide alterar a Licença Operacional – LOP nº 114 da empresa, “conforme modificações operacionais autorizadas”.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

4 comentários em ANTT autoriza Expresso Transporte e Turismo a operar novas linhas interestaduais

  1. Antt e um orgaó do governo que e uma desordem multaram minha empresa de um placa de veículo que nunca foi de nossa propriedade ou arendado nos trabalhamos com ônibus e a placa e de um veicuve gol do RJ e pra explicar pra eles que o erro e deles e uma burocracia do tamanho do mundo

  2. Cairo Ferreira gomes // 5 de dezembro de 2018 às 18:23 // Responder

    Isto e o cúmulo do absurdo está empresa nunca foi empresa de ônibus e sim de terra planagem,nunca teve garagem nunca operou linhas para lugar nenhum hoje o endereço dela como sempre foi está localizada na residência da mãe de quem faz está falcatrua dentro da ANTT um tal de de:wueler de Goiânia GO.a razao social dela e compacto–ur com o nome de fantasia de expresso e hoje eles venderão algumas linhas e arrendado outras o que e proibido pela ANTT com o argumento de arrendar ao os veículos de terceiros e isto tudo com a conveniecia e apoio da ANTT.isto e caso de polícia pois tem muita gente por traz disso e muito mais e só alguém ter enteresse em investigar pois a máfia esta lá dentro e os comparsas aqui do lado de fora.

  3. Cairo Ferreira gomes // 5 de dezembro de 2018 às 18:28 // Responder

    Só espero que alguém leia e tome providências

  4. Cairo Ferreira gomes // 5 de dezembro de 2018 às 18:34 // Responder

    Compacto tur

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: