Empresa desenvolve nova aplicação para miniônibus Fly 5 da Volare

Veículo já teve primeiras unidades entregues. Foto: Douglas de Souza Melo

Globe Customs tornou o veículo Motor Home

JESSICA MARQUES

A empresa Globe Customs, de Uberlândia, Minas Gerais, desenvolveu uma nova aplicação para o miniônibus Fly 5 da Volare. O modelo agora tem a variação Motorhome, para atender à demanda de clientes.

Segundo informações da Volare, todo o veículo é revestido com material termoacústico, com o objetivo de garantir conforto, baixo nível de ruído e segurança em quaisquer condições ou clima.

“O novo produto nasceu de uma demanda do mercado da região do Triângulo Mineiro, onde diversos clientes têm procurado a concessionária Força P para adquirir um modelo diferenciado e extremamente sofisticado”, informou a Volare, em nota.

volare_fly5motorhome_2.jpg

Veículo é revestido com material termoacústico. Foto: Douglas de Souza Melo

Segundo Arthur Henrique Felipe, sócio-proprietário e fundador da Globe Customs, o novo Fly 5 Motorhome é resultado de mais de um ano de pesquisa e desenvolvimento.

“A escolha pelo modelo Fly 5 se deu por diferentes motivos: design moderno, mecânica simples e dimensões externas compactas A primeira unidade foi entregue em julho passado para uma família de Minas Gerais e outros dois estão em produção”, disse.

A empresa mineira é especializada em trailers, motorhomes e customização de veículos. Segundo o fundador, a Globe foi criada há cinco anos “para atender uma demanda de amigos próximos que gostariam de ter um motorhome com acabamento sofisticado e diferenciado”.

Além disso, a Globe fechou parceira com a concessionária Força P, que participou diretamente da venda das unidades já entregues.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

4 comentários em Empresa desenvolve nova aplicação para miniônibus Fly 5 da Volare

  1. Sou campista há mais de 30 anos e tenho conhecido trailers e motorhomes em varias partes do mundo. Difícil ver um produto de alto padrão e de custo-benefício tão satisfatório quanto esse Volare 5 customizado. Sonho de consumo.

  2. Oriom Elias Pinto // 8 de novembro de 2018 às 11:33 // Responder

    Então, que tal divulgar publicamente o valor, pelo menos do básico !

  3. No Brasil, não temos veículos de recreação vendidos com apoio de financeiras, as fabricas e montadoras não divulgam preços ou oportunidades. Talvez Consórcios específicos pudessem ajudar na demanda.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: