Empresa desenvolve nova aplicação para miniônibus Fly 5 da Volare
Publicado em: 5 de novembro de 2018

Globe Customs tornou o veículo Motor Home
JESSICA MARQUES
A empresa Globe Customs, de Uberlândia, Minas Gerais, desenvolveu uma nova aplicação para o miniônibus Fly 5 da Volare. O modelo agora tem a variação Motorhome, para atender à demanda de clientes.
Segundo informações da Volare, todo o veículo é revestido com material termoacústico, com o objetivo de garantir conforto, baixo nível de ruído e segurança em quaisquer condições ou clima.
“O novo produto nasceu de uma demanda do mercado da região do Triângulo Mineiro, onde diversos clientes têm procurado a concessionária Força P para adquirir um modelo diferenciado e extremamente sofisticado”, informou a Volare, em nota.

Veículo é revestido com material termoacústico. Foto: Douglas de Souza Melo
Segundo Arthur Henrique Felipe, sócio-proprietário e fundador da Globe Customs, o novo Fly 5 Motorhome é resultado de mais de um ano de pesquisa e desenvolvimento.
“A escolha pelo modelo Fly 5 se deu por diferentes motivos: design moderno, mecânica simples e dimensões externas compactas A primeira unidade foi entregue em julho passado para uma família de Minas Gerais e outros dois estão em produção”, disse.
A empresa mineira é especializada em trailers, motorhomes e customização de veículos. Segundo o fundador, a Globe foi criada há cinco anos “para atender uma demanda de amigos próximos que gostariam de ter um motorhome com acabamento sofisticado e diferenciado”.
Além disso, a Globe fechou parceira com a concessionária Força P, que participou diretamente da venda das unidades já entregues.
Jessica Marques para o Diário do Transporte
Sou campista há mais de 30 anos e tenho conhecido trailers e motorhomes em varias partes do mundo. Difícil ver um produto de alto padrão e de custo-benefício tão satisfatório quanto esse Volare 5 customizado. Sonho de consumo.
Então, que tal divulgar publicamente o valor, pelo menos do básico !
Seria interessante você procurar a Volare, pois este site tem um cunho informativo e não comercial
No Brasil, não temos veículos de recreação vendidos com apoio de financeiras, as fabricas e montadoras não divulgam preços ou oportunidades. Talvez Consórcios específicos pudessem ajudar na demanda.