Viação registra aumento de 180% em passageiros que viajam de ônibus em Goiânia

Catedral Turismo atribui crescimento à criação de sala VIP

JESSICA MARQUES

A Catedral Turismo registrou um aumento de 180% em passageiros que viajam de ônibus em Goiânia, capital de Goiás. A viação atribui o crescimento à criação de uma sala VIP para os usuários do transporte rodoviário.

A sala VIP é a primeira da empresa e foi inaugurada em 17 de outubro. O local conta com poltronas padrão ônibus, rede Wi-Fi, tomadas, café e bebedouro.

“Na última semana, o número de passagens da Catedral Turismo com partida de Goiânia quase que dobrou, se comparada às outras semanas do mês de outubro”, informou a Viação Catedral Turismo, em nota.

Duas novas salas já estão sendo construídas, segundo informações da viação. Uma delas em Barreiras, na Bahia, e outra em Maceió, Alagoas, que são as principais cidades atendidas.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Rogger disse:

    Deveria orientar melhor os motoristas pois quando peguei o ônibus no meu do caminho pedir o site pra usar o aplicativos de filmes. O motorista disse nao esta funcionando, cono eu torei um print da pagina na ultima viagem conseguir o link conectei e viajei assistindo os filmes que o aplicativo oferece, mas alguns motoristas nao dao estrucoes e fala que nao funciona.

Deixe uma resposta