Rodoviários da Marte, empresa de ônibus intermunicipal na Bahia, encerram greve após acordo

Foto: Mairan Santos (Ônibus Brasil)

Movimento durou apenas 24 horas. Sindicato dos Rodoviários informa que acordo entre funcionários e empresa foi fechado na tarde de sábado, dia 29

ALEXANDRE PELEGI

Funcionários da empresa Marte Transportes, que haviam entrado em greve por tempo indeterminado nesta sexta-feira, dia 28 de setembro 2018, encerraram o movimento neste sábado, dia 29 de setembro.

Relembre: https://diariodotransporte.com.br/2018/09/29/rodoviarios-da-marte-empresa-de-onibus-intermunicipal-entram-em-greve-na-bahia/

A informação é do site G1, que informa ter recebido comunicado do sindicato dos Rodoviários.

A empresa opera as linhas intermunicipais que circulam entre Salvador, Feira de Santana, Acajutiba, Conde, Esplanada, Entre Rios, Jandaíra, Cardeal da Silva, e Capim Grosso, além da linha Salvador – Petrolina (PE).

O Sindicato que representa a categoria informou que os funcionários exigiam o pagamento dos tickets de alimentação, horas extras, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e fardamentos.

Após uma assembleia na garagem da empresa, quando foi apresentada a proposta da Marte Transportes, os funcionários decidiram encerrar o movimento paredista.

Os detalhes do acordo não foram divulgados.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading