Prefeitura de Jundiaí altera horários de linhas de ônibus

As mudanças tiveram como objetivo reduzir o tempo de espera das viagens. Foto: Divulgação.

Itinerários que saem do Terminal Vila Arens ganham mais partidas por dia

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Jundiaí, em São Paulo, alterou os horários de diversas linhas de ônibus a partir desta segunda-feira, 24 de setembro de 2018. Os itinerários que saem do Terminal Vila Arens ganharam mais partidas por dia.

As mudanças tiveram como objetivo reduzir o tempo de espera das viagens. Segundo informações da Prefeitura, foram feitas solicitações de revisão de linha pelos passageiros e, posteriormente, foram realizados estudos para viabilizar as alterações.

Agora, a linha 712 – Jardim Guanabara via Terminal Central realiza nove viagens a mais em dias úteis, sendo cinco a mais no sentido bairro/terminal e quatro no sentido contrário.

A linha 527, que sai do Terminal Vila Arens e vai para o Jardim Guanabara e Vila Alvorada, terá oito novas viagens em dias úteis. Serão quatro em cada sentido. Os intervalos também foram reduzidos de 40 para 23 minutos após às 21h, segundo informações da Prefeitura.

Outra mudança é na linha 912, que passa pela Rua do Retiro via Terminal Central. Neste caso, mais ônibus serão adicionados em horários de pico e também durante a tarde. Não foram divulgados detalhes de horários nesta linha.

Por fim, as linhas 901 e 910 também terão reforço nos itinerários com o objetivo de reduzir o tempo de espera dos ônibus. Ambas atendem faculdades da cidade.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta