Integração em ônibus de São Roque só pode ser feita com cartão

Integração não pode mais ser feita em dinheiro. Foto: Osni Martins.

Mudança foi realizada nesta semana; tempo limite aumentou de 30 para 45 minutos

JESSICA MARQUES

A integração em ônibus municipais de São Roque, no interior de São Paulo, agora só pode ser feita com cartão. A mudança foi realizada nesta semana, após a retirada das catracas no terminal da cidade.

Com a alteração, os passageiros que pagam a passagem em dinheiro não conseguem mais utilizar outro ônibus gratuitamente no terminal, como ocorria antes.

Contudo, após a mudança, o tempo limite para fazer a integração aumento de 30 para 45 minutos, desde segunda-feira, 10 de setembro de 2018.

Conforme informado pela empresa Mirage Transportes, o cartão necessário para fazer a integração é confeccionado na própria rodoviária, das 8h às 17h durante a semana e aos sábados das 8h às 11h.

Confira o comunicado oficial da empresa:

AUMENTO NA TARIFA

Outra mudança no transporte público municipal de São Roque nesta semana foi o aumento da tarifa. Desde segunda-feira, o valor da passagem foi dos atuais R$ 3,60 para R$ 4,20, um aumento de 16,5%, calculado com base no IPCA do período.

Relembre: São Roque terá tarifa de ônibus mais cara a partir de segunda, dia 10

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Dênis Douglas disse:

    Bom, a integração nova é louvável, mas aposto que nos bairros que são atendidos pela Piracicabana o pessoal que não for integrar esperará pelo azulzinho para pagar menos…

Deixe uma resposta