MobiBrasil realiza programa  Acidente Zero em São Paulo e Diadema

Ônibus da MobiBrasil. Empresa criou incentivos para redução de acidentes

Objetivo é reduzir ocorrências nas linhas prestadas pela empresa.  Na primeira fase da campanha, dois motoristas foram premiados

ADAMO BAZANI

A MobiBrasil, empresa que opera linhas municipais de ônibus  na zona Sul da capital paulista e na cidade de Diadema, na região do ABC, vai dar início na próxima semana à segunda ação de uma programa para segurança do trânsito, denominado “Acidente Zero, Dirija Essa Ideia”.

O objetivo, segundo a empresa, é reduzir o número de acidentes durante a operação.

Na primeira fase do programa, os funcionários foram incentivados a gravar pequenos vídeos de 15 segundos, fora do volante logicamente, falando sobre o que fazem para deixar o trânsito mais seguro.

Dois profissionais foram premiados, o motorista Gilberto Rodrigues dos Campos, da MobiBrasil São Paulo, e Gabriel Moraes dos Santos, mecânico da MobiBrasil Diadema.

Cada um ganhou uma folga remunerada adicional e um passeio no Hopi Hari com tudo pago e ainda com direto de levar três acompanhantes.

A segunda ação da campanha para segurança no trânsito vai oferecer aos vencedores dois smartphones, um para cada operação da MobiBrasil, São Paulo e Diadema.

A empresa de ônibus diz também que, além do programa, são realizados treinamentos, eventos e campanhas especiais para segurança no trânsito.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

2 comentários em MobiBrasil realiza programa  Acidente Zero em São Paulo e Diadema

  1. Tarcísio Sitônio // 24 de agosto de 2018 às 13:37 // Responder

    MobiBrasil sempre inovando. Parabéns!

  2. Parabéns pela iniciativa, deixar o trânsito mais seguro é de responsabilidade de todos!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: