TRANSPÚBLICO 2018: Cittati lança aplicativo que coloca o gerenciamento da operação “na palma da mão do empresário”

Paulo Fraga, diretor comercial da empresa, falou também do crescimento do app Cittamobi, que já chegou à casa dos 6 milhões de downloads

ADAMO BAZANI / ALEXANDRE PELEGI

Dentre as novidades esperadas para a Lat. Bus Transpublico 2018, Feira Latinoamericana do Transporte que acontece de 31 de julho a 2 de agosto em São Paulo, um dos destaques sem dúvida é o aplicativo SEI!, da Cittati.

Estivemos nesta quarta-feira, dia 1º de agosto, em visita ao stand da empresa, onde pudemos conversar com Paulo Fraga, diretor comercial.

Além de explicar o funcionamento do SEI!, Paulo nos falou também de outras novidades, além do crescimento do aplicativo Cittamobi, que já ultrapassou a casa dos 6 milhões de downloads.

APLICATIVO PROMETE FACILITAR A VIDA DO GESTOR DE EMPRESAS DE TRANSPORTES

Depois de lançar o Gool System, ou Gerenciamento da Operação On Line, aplicativo fechado que proporciona o gerenciamento da operação de uma empresa de transporte de passageiros, a Cittati lançou na Transpúblico 2018 o SEI!.

O novo aplicativo é gratuito, e promete trazer o gerenciamento de operação “para a palma da mão do empresário”, diz Paulo Fraga, diretor comercial da Cittati.

Funcionando em conjunto com o Gool System, o SEI! vai gerar em tempo real indicadores de qualidade que abordam itens essenciais da operação diária de uma empresa de ônibus urbanos.

Em resumo, o aplicativo permitirá ao empresário não só intervir na operação em tempo real, como principalmente possibilitará a ele avaliar, a cada momento e numa série histórica, a qualidade do serviço oferecido aos usuários do sistema de transporte.

Pelo SEI! o empresário poderá acompanhar itens como saída de frota, analisar o índice de cumprimento de viagem, verificar a pontualidade, a regularidade, excesso de velocidade, entre outros itens.

Esteja onde estiver, ele poderá tomar decisões rápidas para interferir na operação, corrigindo falhas, mitigando erros, evitando desperdícios e garantindo assim a qualidade constante no serviço de transporte coletivo prestado à sociedade.

Tomar decisões baseadas em dados, e em tempo real, é o grande diferencial do gestor moderno.

Através do SEI! o empresário terá na tela de seu smartphone, tablet ou PC – portanto ao alcance da mão – total controle da frota por intermédio de um painel que consolida as principais informações. Com isso, ele terá melhor condição para gerenciar as informações da operação no campo.

Além de prover informações essenciais ao empresário, o SEI! levará ao staff da empresa a cultura do monitoramento constante de itens fundamentais para o sucesso do trabalho. A consequência: operação com custos otimizados, além da redução de multas do órgão gestor.

A Cittati informa que o aplicativo SEI! será disponibilizado sempre conjuntamente com o Gool System, como um facilitador para a rápida percepção de ganhos operacionais para as empresas que pretendem adquirir o sistema de gestão de operação.

Assista a entrevista feita por Adamo Bazani com Paulo Fraga:

Adamo Bazani e Alexandre Pelegi, jornalistas especializados em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta