Prodata garante 2,7 milhões de transações mensais do Bilhete Único em São Paulo

Publicado em: 23 de julho de 2018

A Prodata Mobility Brasil, líder de mercado de Sistemas de Bilhetagem Eletrônica no país com 120 mil validadores vendidos, está presente em 240 cidades, 9 capitais brasileiras e 520 empresas de transporte.

Um dos maiores projetos da Prodata, no entanto, é a solução para o sistema de bilhetagem da cidade de São Paulo, em especial para o Bilhete Único (BU).

Este slideshow necessita de JavaScript.

A cada mês são mais de 2,7 milhões de transações do BU, realizadas nos ATMs (Automated Teller Machine – caixas automáticos), em validadores de Recarga, validadores Embarcados on-line e nas cabines localizadas nas Estações do Metrô e nos Terminais Urbanos da SPTrans.

Para atender aos milhões de usuários do sistema de bilhetagem eletrônica da capital paulista, a Prodata criou uma rede de vendas que reúne a melhor tecnologia ao alcance do usuário, facilitando o dia a dia de quem depende do transporte público para se locomover numa das maiores cidades do planeta.

Esta rede é constituída por 117 ATM’s (Automated Teller Machine – caixas automáticos), 225 validadores, 8.480 validadores embarcados (interior dos ônibus) e 23 cabines de operação. Estamos presentes em 18 empresas de ônibus do sistema de transporte público da capital, em 27 terminais urbanos e em 45 estações do Metrô.

Conheça em detalhes a distribuição de nossa rede de vendas.

prodata_rede_vendas_METROprodata_rede_vendas_SPURBANUSSprodata_rede_vendas_RECARGA_EMBARCADA

Prodata Mobility, criando soluções de mobilidade para o transporte do futuro

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Solange silva disse:

    no terminal de Pinheiros,tem um terminal de recarga com duas moças trabalhando na maior preguiça.. hoje fiquei 6 minutos sozinha esperando elas olharem as notícias no celular para depois ser atendida.. uma falta de vergonha..

Deixe uma resposta