Marcopolo entrega ônibus de dois andares para transportadora turística de passageiros do Rio Grande do Norte

Foto: Douglas de Souza Melo

Essa é a primeira unidade de um ônibus de dois andares Geração 7 da Marcopolo a entrar em operação no estado.

ALEXANDRE PELEGI

A Terra Dourada, empresa de transporte turístico de passageiros do estado do Rio Grande do Norte, acaba de adquirir uma unidade do ônibus Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos).

Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, informa que essa é a primeira unidade de um ônibus de dois andares Geração 7 da Marcopolo a entrar em operação no estado. “A Terra Dourada está investindo muito na elevação da qualidade dos serviços, com um veículo de última geração, com duas classes de serviço e poltronas leito e semileito. Quem ganha são os clientes que passam a contar com muita tecnologia embarcada”, explica.

O novo modelo vai trazer à frota da empresa um veículo com as mais avançadas tecnologias e elevar o padrão de conforto, sofisticação e segurança.

ESPECIFICAÇÕES

marcopolo_paradiso1800dd_terradourada2

Foto: Douglas de Souza Melo

O Paradiso 1800 DD é ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias. Com chassi Scania K400 6×2, apresenta baixo custo operacional e extrema robustez.

Possui capacidade para 60 passageiros, com 48 poltronas semileito com descansa-pés/pernas no piso superior e 12 poltronas leito no piso inferior.

O Double Decker conta ainda com cinco monitores no piso superior e um monitor no piso inferior, sistema audiovisual com DVD e tomadas USB para carregamento de equipamentos eletrônicos em todas as poltronas. Com parede de separação, possui banheiro no piso inferior, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revistas, sistema de ar-condicionado, geladeiras nos dois pisos e câmeras de monitoramento.

 

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. SDTConsultoria em Transportes disse:

    Parabéns à TERRA DOURADA . Parabéns aos futuros usuários .

  2. Marcio Scherer. disse:

    Parabéns, fizeram uma ótima escolha, sucesso. Galo de Sta. VlarC do Sul. RS.

  3. Magno walerio disse:

    ParabePa, os usuários merecem o conforto e o luxo.

  4. JUSSARA disse:

    Parabéns a Marcopolo. Investindo no conforto do paciente e tecnologia de ponta.

Deixe uma resposta