Paralisação deixa passageiros de Atibaia sem ônibus por uma hora

Motivo da greve foi um atraso no pagamento de direitos trabalhistas

Motoristas da SOU Atibaia cruzaram os braços às 8h desta quinta-feira, mas operação foi normalizada por volta das 9h

JESSICA SILVA PARA O DIÁRIO DO TRANSPORTE

Os passageiros que precisaram utilizar os ônibus de Atibaia, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 12 de abril de 2018, ficaram sem o serviço por aproximadamente uma hora, nesta manhã.

Segundo informações da Prefeitura da Estância de Atibaia, os motoristas da empresa SOU Atibaia – Serviço de Ônibus Urbano de Atibaia (Sancetur – Santa Cecília Turismo Ltda.), concessionária dos serviços de transporte público coletivo urbano no município, realizaram uma paralisação às 8h.

O motivo da greve foi um atraso no pagamento de direitos trabalhistas, o que não teria sido feito por parte da empresa. Após negociação envolvendo os trabalhadores, a empresa e a Prefeitura, as atividades foram retomadas, por volta de 9h.

“Diante da situação, a Prefeitura irá notificar a SOU Atibaia para que episódios como esse não voltem a acontecer e, inclusive, não descarta uma intervenção junto à empresa para que seja assegurado o cumprimento de todas as cláusulas do contrato homologado no dia 24/01/2018, de acordo com a Concorrência Pública nº 04/2016, e, consequentemente, garantida uma prestação de serviços de qualidade à população” – informou a Prefeitura, em nota.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: